segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Que a honra das mulheres seja realmente respeitada





Finalmente já temos o novo Presidente da República, melhor dizendo, a nova Presidenta da República. Um resultado com um ingrediente especial que reforça a consolidação definitiva da democracia em nosso país. O que esperamos agora é, que a mulher que virou a protagonista desse momento histórico, que passa a ocupar o mais alto cargo do país, eleita com 56,05% dos votos dos brasileiros, cumpra todas as promessas feitas durante sua campanha e, principalmente, honre com responsabilidade a classe feminina. Que não faça da política e do seu cargo, a sua vaidade. Esperamos que, além dos vários PAC's que se possa criar, que implemente neles, a ética na gestão pública, a coerência na administração de nossos bens e riquezas naturais e a responsabilidade na gestão do erário, que mostre sua personalidade forte e não seja um fantoche dos interesses pessoais do congresso. Esperamos ver no futuro daqueles que confiaram os seus votos à mulher, a satisfação pessoal de ter corroborado com a democracia e o avanço da nação.

por: Rogério Teixeira Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias de São João Del Rei

Fernando Pessoa, in "Cancioneiro"

Pobre Velha Música!

Pobre velha música!
Não sei por que agrado,
Enche-se de lágrimas
Meu olhar parado.

Recordo outro ouvir-te,
Não sei se te ouvi
Nessa minha infância
Que me lembra em ti.

Com que ânsia tão raiva
Quero aquele outrora!
E eu era feliz? Não sei:
Fui-o outrora agora.


Teste de Velocidade da Internet

Tecnologia - Desktop

Tecnologia - Desktop
Dell Inspiron 560S