sábado, 20 de junho de 2015

O dia 10 de Julho é a data comemorativa do Dia Mundial da Lei. Para comemorar o dia, operação ERGA OMNES da Polícia Federal dá o seu recado

O dia 10 de Julho é data comemorativa do "Dia Mundial da Lei" e para comemorar e brindar a data, a Polícia Federal batiza a 14ª fase da Operação Lava-Jato como ERGA OMNES.

Com isso, PT ascende a luz vermelha com a Lava Jato se aproximando de Lula, mas, o mais provável é que a oposição não esteja fora desta lambança. Segundo a FOLHA DE SÃO PAULO, tanto Marcelo Odebrecht quanto Otávio Azevedo também tem ótimas relações com a oposição, incluindo o PSDB.



Veja o vídeo com a entrevista coletiva na íntegra da 14ª fase da Operação Lava-Jato que prendeu os grandalhões da Odebrecht e Andrade Gutierrez. Pode ser o fim do governo PT.



por: Rogério Teixeira Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias de São João Del Rei

Fernando Pessoa, in "Cancioneiro"

Pobre Velha Música!

Pobre velha música!
Não sei por que agrado,
Enche-se de lágrimas
Meu olhar parado.

Recordo outro ouvir-te,
Não sei se te ouvi
Nessa minha infância
Que me lembra em ti.

Com que ânsia tão raiva
Quero aquele outrora!
E eu era feliz? Não sei:
Fui-o outrora agora.


Teste de Velocidade da Internet

Tecnologia - Desktop

Tecnologia - Desktop
Dell Inspiron 560S