sábado, 28 de março de 2015

Agradecendo pelo feliz aniversário!


Quero agradecer a todos que, 
carinhosamente gastaram um tempinho de seu dia para me desejar feliz aniversário, 
realmente foi um dia muito feliz mesmo.


agradeço aos que ligaram ...     aos que esqueceram ...    aos que fingiram que esqueceram...
aos que não puderam estar on-line também,

posso dizer que sou mesmo muito feliz por que tenho pessoas maravilhosas que me cercam...
umas bem de perto...  e outras bem de longe...

enfim, não importa a distância ou a forma que é manifestado, 
e sim o carinho, porque é um presente único e nunca se repete!

Que Deus multiplique a paz que me desejaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias de São João Del Rei

Fernando Pessoa, in "Cancioneiro"

Pobre Velha Música!

Pobre velha música!
Não sei por que agrado,
Enche-se de lágrimas
Meu olhar parado.

Recordo outro ouvir-te,
Não sei se te ouvi
Nessa minha infância
Que me lembra em ti.

Com que ânsia tão raiva
Quero aquele outrora!
E eu era feliz? Não sei:
Fui-o outrora agora.


Teste de Velocidade da Internet

Tecnologia - Desktop

Tecnologia - Desktop
Dell Inspiron 560S