quinta-feira, 5 de março de 2015

Petição dos 2 milhões pelo Impeachment. Autor é encontrado, concede entrevista à Revista Sociedade Militar e diz que vai entregar ainda essa semana o documento para ser protocolado em Brasília.

Revista Verde e Amarelo

A petição deverá ser protocolada no Congresso Nacional ainda na próxima semana. Esperamos que o Presidente da Câmara dos Deputados - Eduardo Cunha, tal como eu, também honre as assinaturas dos cidadãos que constam na petição.

Estamos de olho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias de São João Del Rei

Fernando Pessoa, in "Cancioneiro"

Pobre Velha Música!

Pobre velha música!
Não sei por que agrado,
Enche-se de lágrimas
Meu olhar parado.

Recordo outro ouvir-te,
Não sei se te ouvi
Nessa minha infância
Que me lembra em ti.

Com que ânsia tão raiva
Quero aquele outrora!
E eu era feliz? Não sei:
Fui-o outrora agora.


Teste de Velocidade da Internet

Tecnologia - Desktop

Tecnologia - Desktop
Dell Inspiron 560S